janeiro 14, 2014

CHANGES

No sábado eu resolvi arrumar minha arara de roupas e fiquei assustada como cabe peças, pra quem pergunta se vale mesmo a pena comprar pra colocar suas roupas, eu digo que além de deixar seu quarto muito mais fashion ele é de uma utilidade impar. Aproveitei pra dar uma passadinha no shopping Rio Sul que está cheio de promoções maravilhosas, e comprei uma sandália básica pra ir pra faculdade, a cor que me chamou atenção, preço super bom, aproveitem é na loja SOLLAS e restam poucas peças.


Dá uma olhada no Blog da loja e fique por dentro das promoções.

3 comentários:

  1. Great blog! Would you like to follow each other on BLOGLOVIN?

    http://www.fashionhypnotised.com/

    ResponderExcluir
  2. Love the flats!

    YSL GIVEAWAY ON MY BLOG

    XX,
    mybrunetteworld.com

    ResponderExcluir